Parede celular resistente para proteger a chlorella
– Tecnologia desenvolvida e patenteada de pulverização da parede celular
As paredes celulares inibem a digestão e absorção de nutrientes
Coberto pela parede celular resistente, a chlorella manteve a sua forma de vida delicada no nível micro ao longo de 540 milhões de anos. Hoje, podemos beneficiar dos abundantes da chlorella, não só pela sua elevada força de proliferação mas também pela firmeza da parede celular.
A parede celular da chlorella é feita principalmente por celulose. No entanto, o corpo humano não tem a “enzima celulase” que pode digerir a celulose. Portanto, aproximando a chlorella do campo de alimentos saudáveis, a parede da célula da chlorella não como que uma barreira fatal que bloqueia a digestão e absorção, quando ingerido pelo Homem.
A tecnologia de pulverização da parede celular que melhorou a digestibilidade
A nossa tecnologia exclusiva de pulverização da parede celular da chlorella conseguiu uma melhora significativa na digestibilidade. Esta tecnologia de pulverização parede celular é exclusiva, um método físico ideal em conformidade com a lei natural, sem utilizar produtos químicos, enzimas, ou calor.
A tecnologia aplica o DYNO-MILL utilizado para o fabrico de leite em pó, na Europa e na América. Quando a chlorella é girada pelo DYNO-MILL a alta velocidade, um intervalo vertical de pressão atmosférica surge dentro do moinho. Esta diferença de pressão permite pulverizar quase 95% da parede celular que cobre firmemente a chlorella.
Comparando a diferença entre a digestibilidade da chlorella fabricada pelos métodos existentes (um método que quebra a parede celular por calor, chamado método de ramificação, ou um método que dissolve fibras por enzima), com a chlorella cuja parede celular foi pulverizada, a digestibilidade desta ultima melhora significativamente como indica o diagrama a seguir.